Beleza,beleza e beleza
Beleza podemos dizer que a beleza é tudo o que vemos e achamos bonito? Ou é o que não podemos vê porque está no interior das pessoas?
Ate certa fase da minha vida eu acreditei ( e voltei a acreditar novamente)que era no interior das pessoas que existia a beleza que importa, e que a exterior era só um detalhe, só que entrei nesse mundo que a sociedade cria do corpo perfeito, que existe um tal padrão de beleza que certas pessoas obedecem, e eu há algum tempo aderi,essa tal padrão da sociedade, e desde então, passei a ser "leza" porque eu esqueci de viver, deixei de comer coisas, deixei de cuidar do meu interior da minha personalidade, da minha identidade, muitas vezes fico confusa sobre o que realmente gosto, o que quero e no que acreditar, (mas depois me encontro não apenas momentos),um fato muito triste, mas infelizmente não vai ser isso que vai me fazer parar ainda com a paranoia do corpo perfeito porque agora é bem mais forte que eu!
Admito sim que estou em busca do corpo perfeito, e que acho que estou bem longe dele, mas nunca quis que alguém se interessasse por mim por causa do corpo que julgo não ser perfeito mas que as pessoas não acham perfeito mas acham lindo que tá bom que chega que eu estou ficando louca que sou linda, uma pena eu não acreditar nisso...
Mas o que me deixa super triste é saber que meu corpo neste momento está me definindo, que há pessoas que não estão se dando a chance de conhecer a garota que tem por dentro desda capa que se chama corpo, que essa menina tem sentimentos e que sofre, e que já desejou não ter o: "peitão, bumbum grande as pernas grossas" ter o dito corpo bonito e ser a " gostosa".
Quem diria que alguém se sentiria triste por ter o corpo que tantas sonham em ter. É encontrou sou eu, que não quero chamar a atenção pelo meu corpo no mundo de hoje é tão complicado mas quero chamar a atenção pela minha personalidade, sei que boa parte de tudo isso que estou passando agora também seja culpa minha mesmo por algumas vezes dá mais valor para que meus olhos podem vê, e esquecendo de que o importante é invisível aos olhos que só se pode vê com o coração o que realmente vale a pena...
Me veja com o coração não com os olhos porque a beleza não dura para vida toda um dia ela se vai!
Desabafos de uma adolescente
Quem sou eu

- Maria Caroline Caetano Ramos
- Eu sou assim exatamente do jeito de você me vê: uma menina mulher que é de dentro pra fora, que tenta não ligar pro que você vai pensar ou dizer, porque sei que o problema não é comigo, é sim com você; que admite ser insegura por varias vezes, mas que estar aprendendo com algumas experiências da vida a acreditar em mim mesma, eu amo e sou amada; Mas posso te dizer não quero que me amem por admiração, pois um dia posso decepcioná-lo.Se é pra mim amar ame-me apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação. Pra mim ser feliz vai muito além de ter uma vida perfeita. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de tantos desafios, perdas e frustrações: Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. E sim sou uma sonhadora que todas as vezes que fecha os olhos tenta sonhar com o paraíso com o que é bom. Aqui eu vós revelo os acontecimentos mais marcantes do meu cotidiano e todos que quiserem e se interessarem a ler esses desabafos meus, sinta-se a vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário